FAMOSOS

Roberta Rodrigues revela o sexo de seu bebê e fala sobre gravidez: “Meu sonho mais profundo”

Roberta Rodrigues confirmou a gravidez e revelou o sexo do bebê - Foto: Reprodução/Instagram Roberta Rodrigues, a Ninfa do folhetim A Regra do Jogo, usou sua

Roberta Rodrigues confirmou a gravidez e revelou o sexo do bebê - Foto: Reprodução/Instagram
Roberta Rodrigues confirmou a gravidez e revelou o sexo do bebê - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/09/2016, às 16h10 - Atualizado às 16h11

Roberta Rodrigues, a Ninfa do folhetim A Regra do Jogo, usou sua página no Instagram nesta quarta-feira (14/9) para falar pela primeira vez com o público sobre a sua gravidez.

“Meu sonho mais profundo criou corpo, minha flor mais sublime desabrochou em um piscar. Linda, indefesa, cheia de vida, já sabe nadar e respirar como peixe. Coberta por uma manta espectral de amor e carinho. Serei seu ango terrestre e você minha vida celeste. Serei sua fortaleza e você minha alma. Serei sua e você minha”, escreveu a atriz.

Na rede social, a atriz mostrou o teste de gravidez positivo e continuou o texto revelando o sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Guimarães.

“Se no céu existe música e sorriso, aqui terás amor e paz. Na incerteza do dia a dia, lhe prometo a segurança do meu abraço, a suavidade do meu toque, o perfume do meu amor, o calor do meu sorriso. Há quem diga ser premonição, prefiro acreditar em instinto materno. Há quem diga ser sorte, prefiro acreditar em presente. Há quem diga ser o fim, para mim é apenas o começo”, completou.

Junto com a mensagem, Roberta colocou a hastag #mãedemenina.

Roberta Rodrigues e o namorado, o empresário Guilherme Guimarães- Foto: Reprodução/Instagram