FAMOSOS

Ex-mulher defende Paulo Zulu após vazamento de foto íntima

Cassiana Mallmann defendeu o ex-marido após vazamento de foto íntima - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann resolveu se

Cassiana Mallmann defendeu o ex-marido após vazamento de foto íntima - Foto: Reprodução/ Instagram
Cassiana Mallmann defendeu o ex-marido após vazamento de foto íntima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2016, às 14h19 - Atualizado às 14h25

Ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann resolveu se manifestar e defender o ex-marido após o vazamento de uma foto íntima em sua página no Instagram, no último domingo (11/9), após ter seu perfil invadido por um hacker.

Cassiana deixou uma mensagem de apoio na rede social em resposta a um post feito por Paulo na última segunda-feira (12/9).

“Eu sei melhor do que ninguém que não foi intencional, conheço teus princípios, tua preocupação com a imagem, teu profissionalismo impecável e admirável. E sei o quanto está chateado e inconformado com toda esta situação, mas como já te falei: relaxa, nada muda, estamos sempre do teu lado te apoiando em qualquer momento difícil que possa aparecer no teu caminho”, escreveu.

Em seu perfil na rede social, Paulo Zulu esclareceu que teve seu perfil invadido e que está chateado com tudo o que aconteceu.

“Sobre a repercussão da foto de ontem, me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo para vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem”, declarou.

Paulo Zulu esclareceu o ocorrido na rede social – Foto: Reprodução/ Instagram