FAMOSOS

Suzana Gullo fala sobre viagem em meio a tratamento de câncer: “Renovadora”

Suzana Gullo e o marido, o apresentador Marcos Mion - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher do apresentador Marcos Mion, Suzana Gullo usou sua página no Instagram,

Suzana Gullo e o marido, o apresentador Marcos Mion - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Gullo e o marido, o apresentador Marcos Mion - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2016, às 13h09

Mulher do apresentador Marcos Mion, Suzana Gullo usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (6/9), para falar sobre a viagem feita durante o tratamento de câncer de mama e também para agradecer o apoio do maridão.

Na rede social, Suzana explicou que já terminou a quimioterapia, e que pediu um tempo ao médico antes de iniciar a radioterapia.

“Enfim, chegamos! Essa foi a viagem mais importante da minha vida. Orar, agradecer, se entregar, peregrinar, foi incrível! Quando comecei a quimioterapia eu mentalizava essa viagem, os lugares que eu queria conhecer, ficar mais perto de Deus, agradecer, e parecia tão Longe, tão distante! Mas não é que passou rápido? Tudo na vida passa! Temos que ter fé em Deus, acreditar e confiar que todos os momentos de escuridão nos trazem novas virtudes”, escreveu.

“Eu pedi para o meu médico um tempo entre a quimioterapia e a rádio e foi tão importante para mim, voltei não só renovada, mas também uma outra pessoa, essa viagem foi transformadora. Obrigada meu amor Marcos Mion por ter sido o melhor companheiro em todos momentos, por ter organizado todos os detalhes de uma forma tão única e inesquecível! Sem você não teria sido nem de perto a mesma coisa. Essas lembranças ficarão na minha memória e coração pra todo o sempre”, escreveu Suzana.

Suzana Gullo e o marido, o apresentador Marcos Mion – Foto: Reprodução/ Instagram