TV

No Mais Você, Drica Moraes canta no karaokê com Ana Maria e relembra problema na voz

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você - Foto: TV Globo Convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (1º/9), a atriz Drica Moraes

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você - Foto: TV Globo
Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/09/2016, às 14h08 - Atualizado às 14h15

Convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (1º/9), a atriz Drica Moraes soltou a voz em um karaokê montado pela produção do programa.

Durante a atração, Drica falou sobre sua personagem na minissérie Justiça,Vânia, que na ficção sonha em ser cantora, e também relembrou um problema na voz que acabou com sua participação na novela Império.

“É um prazer, uma gostosura cantar. Quero comprar um karaokê para brincar com o Mateus”, disse ela, se referindo ao filho de sete anos. A artista aproveitou para elogiar o menino: “Ele é bom aluno, bom filho, bom amigo, bom tudo! Meu filho é um sucesso!”.

Marjorie Estiano declara seu carinho por Drica Moraes – Foto: TV Globo

Em outro momento, Ana Maria colocou amigos e conhecidos da atriz no telão. A atriz Marjorie Estiano, que a substituiu na novela Império, após seu problema vocal, foi uma das pessoas que elogiaram Drica:

“Estou aqui para declarar o meu amor para essa mulher maravilhosa. Admiro o trabalho da Drica desde sempre! Depois que comecei a estudar, comecei a perceber como é rico o trabalho que ela faz. Acho a Drica uma luz, ela vibra, pulsa!”, disse.

“Ela é fantástica, uma ótima atriz e cantora”, rebateu Drica Moraes. A atriz aproveitou o momento para falar sobre o problema que a fez sair da novela:

“Se especulou muito, mas não tinha relação com a leucemia. Tinha relação com o corpo, que estava sendo muito exigido. Tive uma faringite, depois uma labirintite… Não estava conseguindo trabalhar. É uma limitação. Acho que é muito duro não conseguir fazer uma coisa que você tirava de letra. Mas passou”, completou Drica.

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você – Foto: TV Globo