Justiça

Personagem de Vladimir Brichta interliga todas as histórias de “Justiça”; veja como!

Vladimir Brichita como Celso, seu personagem na minissérie Justiça - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Celso, o personagem de Vladimir Brichta em Justiça, está

Vladimir Brichita como Celso, seu personagem na minissérie Justiça - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Vladimir Brichita como Celso, seu personagem na minissérie Justiça - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 01/09/2016, às 11h46

Celso, o personagem de Vladimir Brichta em Justiça, está envolvido em todas as quatro histórias principais da minissérie. Malandro misterioso, o dono do quiosque apareceu em praticamente todos os episódios exibidos, alternando entre protagonista, coadjuvante e pano de fundo.

As histórias de Justiça se interligam em alguns momentos, mas nenhum outro personagem passeia tanto pelos episódios como o dele.

No primeiro capítulo, Celso aconselhou Vicente (Jesuíta Barbosa) a se desculpar com a noiva, Isabela (Marina Ruy Barbosa), após um desentendimento. Quando ele chega na casa dela, encontra a moça com outro e a mata.

Ele também vende uma arma para Téo (Pedro Nercessian) após o rapaz ser ameaçado na faculdade. O malandro também é o culpado por desestabilizar a relação de Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal). A gerente da casa noturna deixa o policial para com Celso.

Ele também é um dos donos do Snack Night Club, local onde a filha de Fátima (Adriana Esteves) trabalha como garota de programa.

Na história de Rose (Jéssica Ellen), foi ele quem vendeu as drogas para ela, no dia em que ela foi presa, às vésperas de se matricular na faculdade. Após passar os sete anos presa, eles voltam a se relacionar, e isso acaba conturbando o relacionamento do malandro com Kellen.

Na história de Maurício (Cauã Reymond), ele atua como sócio do ex-contador. É o dono do quiosque quem consegue as substâncias para Maurício praticar eutanásia em Beatriz (Marjorie Estiano). Juntos eles tramam a vingança contra Antenor (Antonio Calloni), o motorista que atropelou a bailarina e fugiu.

Será que tem mais por aí?

Vladimir Brichta como Celso na minissérie Justiça – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar