Série

Netflix confirma segunda temporada de Stranger Things para 2017

Cena da série Stranger Things, da Netflix - Foto: Divulgação/ Netflix A Netflix liberou um teaser trailer nesta quarta-feira (31/8) que confirma a estreia da

Cena da série Stranger Things, da Netflix - Foto: Divulgação/ Netflix
Cena da série Stranger Things, da Netflix - Foto: Divulgação/ Netflix

Redação Publicado em 31/08/2016, às 12h41 - Atualizado às 12h56

A Netflix liberou um teaser trailer nesta quarta-feira (31/8) que confirma a estreia da segunda temporada da série Stranger Things para 2017.

O vídeo (abaixo) não mostra muita coisa, traz apenas algumas palavras escritas; “Madmax”, “O Menino que Ressuscitou”, “A Plantação de Abóboras”, “O Palácio”, “A Tempestade”, “O Girino”, “A Cabana Secreta”, “O Cérebro” e “O Irmão Desaparecido no Outono de 1984”, antes da confirmação “A Aventura Continua, 2ª Temporada em 2017”.

A data ainda está aberta, mas se depender dos pedidos dos fãs, deve ser logo no início do ano.

Stranger Things é uma criação dos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, e vem sendo tratada como uma grande homenagem aos clássicos sobrenaturais dos anos 80.

Na trama principal, um garoto simplesmente desaparece. Seus amigos, sua família, a polícia e a cidade inteira acabam procurando por Will e por respostas, que passam por um misterioso e ultrassecreto experimento conduzido pelo governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

No elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Veja o teaser trailer:

Vingança para Bárbara e a volta de Doutor Brenner

Alguns personagens não tiveram um destino muito agradável na primeira temporada de Stranger Things, nova série do Netflix. Uma delas foi Barbara Holland (Shannon Purser), a melhor amiga de Nancy Wheeler (Natalia Dyer), a irmã de Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

Indignados com o final triste de Barbara, os fãs perguntaram se a personagem poderá voltar na próxima temporada. Em entrevista ao site IGN, Matt Duffer explicou que não é bem assim:

“Sinceramente, não vejo isso acontecendo. isso não significa também que Barb será esquecida. Com certeza teremos justiça pela morte dela. As pessoas ficarão frustradas, não entenderão, a cidade não saberá lidar com a morte dela. Tudo acontecerá ao mesmo tempo, mas nós não gastaremos muito tempo nisso”, explicou.

“Não será apenas os pais dizendo ‘Oh, a Barbara se foi. Ela morreu!’. A primeira temporada se passa num período de seis a sete dias. É um tempo curto. Uma das ideias para a segunda temporada, é mostrar a repercussão e explorar as coisas que aconteceram”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, os irmãos falaram sobre Doutor Brenner, que supostamente morreu ao ser brutalmente atacado pela criatura no final do último capítulo da primeira temporada.

“Eu diria que matar Brenner desta maneira… se eu estivesse no sofá assistindo, acharia um tanto insatisfatório. Quando o monstro pula para ataca-lo, a cena é cortada. Ele merece muito mais que um final desses. Então, sim. Acredito que será possível vê-lo outra vez”, completou.

Barbara Holland (Shannon Purser) não teve muita sorte na primeira temporada de Stranger Things – Foto: Divulgação

Dr. Brenner poderá voltar na segunda temporada de Stranger Things – Foto: Divulgação/ Netflix

Barbara não será esquecida na segunda temporada de Stranger Things – Foto: Divulgação/ Netflix

Cena de Stranger Things, série original do Netflix – Foto: Divulgação/ Netflix

Cena de Stranger Things, série original do Netflix – Foto: Divulgação/ Netflix

Cena de Stranger Things, série original do Netflix – Foto: Divulgação/ Netflix