FAMOSOS

Grazi Massafera quer aumentar a família e voltar a morar no interior: “Eu morro de vontade”

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/ Estilo Estrela principal da edição de setembro da revista Estilo, Grazi Massafera

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/ Estilo
Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/ Estilo

Redação Publicado em 30/08/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h23

Estrela principal da edição de setembro da revista Estilo,Grazi Massafera abriu o seu coração e falou sobre família, seu próximo trabalho na TV, no folhetim A Lei do Amor, e também revelou que “morre de vontade” de voltar para a sua cidade natal (Jacarezinho, no Paraná).

Na novela que substituirá Velho Chico, ela fará Luciane, uma ex-garota de programa que sonha em ser a primeira-dama da cidade:

“Ainda não posso falar muito sobre Luciane. O que sei é que a personagem vai me permitir explorar várias nuances. Terei inclusive um lado cômico. E poderei falar com o meu sotaque natural”, afirmou.

À publicação, a atriz contou que está bastante tranquila para encarnar a personagem:

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: André Nicolau/ Estilo

Cada vez mais bonita e confiante, ela também falou sobre o tipo de roupa que gosta de vestir e confessou que adora garimpar peças em lojas de fast fashion: “Gosto também de descobrir coisas novas, ir a brechós. Posso ficar horas e horas olhando as araras.”

Quanto ao futuro, a mãe de Sofia, 4 anos – fruto de sua união com o ator Cauã Reymond, que terminou em 2013 – gostaria de aumentar a família:

“Adoraria ter um menino”. E talvez voltar a morar em sua cidade natal. “Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?”, completou.

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: André Nicolau/ Estilo