FAMOSOS

Ex-Polegar Ricardo Costa exibe rosto cheio de hematomas após agressão

Ex-Polegar Ricardo Costa mostra o rosto cheio de hematomas após briga com cunhado - Foto: Divulgação/ Domingo Show Um dos destaques do próximo Domingo Show, o

Ex-Polegar Ricardo Costa mostra o rosto cheio de hematomas após briga com cunhado - Foto: Divulgação/ Domingo Show
Ex-Polegar Ricardo Costa mostra o rosto cheio de hematomas após briga com cunhado - Foto: Divulgação/ Domingo Show

Redação Publicado em 25/08/2016, às 19h31 - Atualizado em 31/08/2016, às 18h27

Um dos destaques do próximo Domingo Show, o musico Ricardo Costa, que é ex-integrante da banda Polegar, mostrará o rosto cheio de hematomas na televisão.

Em entrevista para o apresentador Geraldo Luis, o artista contou que quase morreu após as agressões sofridas no início do mês, durante uma briga com o cunhado Carlos Augusto Santos Magro.

“Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, declarou ao apresentador.

A briga teria começado após Ricardo ter feito um comentário sobre o cabelo do sobrinho: “Fiz um comentário besta, mas espontâneo, de falar que o cabelo dele estava parecendo casinha de ninho de pomba”, disse o ex-baterista.

O musico foi agredido enquanto trabalhava em seu food truck: “Pra mim foi uma surpresa muito grande ser alvejado pelas costas, atacado, sem saber quem era a pessoa. Eu não esperava que ia acontecer isso de uma pessoa tão próxima”, explicou.

Em sua defesa, o cunhado alegou que Ricardo (que namora a irmã de Carlos) estaria se envolvendo na família. “É um estranho que quer botar ordem na casa dos outros”, disse. “Ele falou que o moleque era cabelo de maloqueiro, pobre, que ele era feio… O Cris ficou triste”, continuou Carlos.

O programa vai ao ar no próximo domingo (28/8).

Ex-Polegar Ricardo Costa mostra o rosto cheio de hematomas após briga com cunhado – Foto: Divulgação/ Domingo Show

Carlos Augusto, o cunhado do ex-Polegar Ricardo Costa, alega que o músico está se metendo na vida da família – Foto: Divulgação/ Domingo Show