Justiça

Em Justiça, Fátima sai da cadeia e ameaça Douglas com facão

Fátima cai em armação feita por Douglas e acaba presa - Foto: TV Globo/ Gabriel Nascimento/ Gshow Fátima (Adriana Esteves) vai partir para cima de seu algoz no

Fátima cai em armação feita por Douglas e acaba presa - Foto: TV Globo/ Gabriel Nascimento/ Gshow
Fátima cai em armação feita por Douglas e acaba presa - Foto: TV Globo/ Gabriel Nascimento/ Gshow

Redação Publicado em 23/08/2016, às 17h24

Fátima (Adriana Esteves) vai partir para cima de seu algoz no segundo episódio da minissérie Justiça.

Após o cachorro dos vizinhos Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal) invadir seu quintal e atacar os seus filhos, a esposa de Waldir (Ângelo Antônio) será tomada pela raiva e acabará matando o animal.

Enfurecido, o dono do bicho, que é policial, arma para a empregada doméstica. Quando os policiais aparecem para colher depoimento sobre a morte do cachorro, acabam encontrando drogas (plantadas por Douglas) em seu sítio, e ela acaba presa.

Fátima até tenta se defender, mas é em vão: “Isso é armação! Vocês são um bando de bandidos (…) Eu matei o cachorro mas não sou traficante!!!”, diz ela. No momento da prisão, ela vê Douglas, e esbraveja: “Foi você que botou essa droga na minha casa, seu demônio! Você vai pagar. Não tem Justiça na Terra, mas tem no Céu! Deus está vendo!”.

Sete anos depois, ela ganha liberdade, e volta ao bairro onde morava para procurar pela família. Além de encontrar sua casa abandonada, ela ainda dá de cara com o policial que armou para ela. Sem pensar, ela corre para cima do homem e o ameaça com um facão no pescoço.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (23/8), após o folhetim Velho Chico.

Fátima ameaça Douglas com facão no pescoço após ser provocada – Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow