Novela

Elizabeth Savala fala sobre plásticas e comemora a chegada da idade: “A velhice é maravilhosa”

Cunegundes (Elizabeth Savala) - Foto: TV Globo Aos 61 anos, Elizabeth Savala não para. No ar como a divertida Cunegundes, no folhetim Êta Mundo Bom!, a veterana

Cunegundes (Elizabeth Savala) - Foto: TV Globo
Cunegundes (Elizabeth Savala) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 23/08/2016, às 10h55

Aos 61 anos, Elizabeth Savala não para. No ar como a divertida Cunegundes, no folhetim Êta Mundo Bom!, a veterana acumula vários papeis memoráveis na TV, e demonstra ter uma visão muito clara e positiva sobre a velhice.

Em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra, Elizabeth contou que lida muito bem com a passagem do tempo, e que envelhecer é maravilhoso:

“A velhice é maravilhosa. Muitas colegas passaram a vida fazendo malhação e cirurgia plástica. Penso que elas não vão conseguir fazer papéis de avós. Acho melhor trabalhar e estar preparada para isso do que ficar em casa contando casos sobre o passado. Não quero me tornar uma caricatura do que já fui”, declarou.

Com o término do folhetim rural, na próxima sexta-feira (26/8), a atriz pretende viajar pelo nordeste com o espetáculo Amadas — Associação de Mulheres que Acordam Despencadas.

Cunegundes (Elizabeth Savala), Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino) – Foto: TV Globo/ João Cotta