Haja Coração

Em Haja Coração, Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão

Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow Jéssica (Karen Junqueira) mostrará que está disposta a tudo para

Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow
Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 22/08/2016, às 12h54

Jéssica (Karen Junqueira) mostrará que está disposta a tudo para afastar Shirlei (Sabrina Petraglia) de Felipe (Marcos Pitombo), em Haja Coração.

Após o publicitário pedir um tempo no relacionamento, a loira surtou e acredita que a faxineira tem culpa no cartório. No capítulo desta segunda-feira (22/8), Jéssica vai até a casa de Shirlei e deixa a funcionária surpresa.

“A senhora quer alguma coisa? Um café, uma água?”, pergunta Shirlei. Jéssica vai direto ao ponto, e diz que não foi até lá para conversar. “Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que cê peça demissão!”, pede.

Sem entender nada, Shirlei rebate: “Por que é que eu ia pedir demissão!? Tou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe”.

A loira insinua que a faxineira está usando a sua deficiência física para ganhar a confiança do rapaz. “Quanto cê quer pra sumir daquela casa?”, diz ela.

E agora, hein?