Novela

Velho Chico: Cena do passado revelará grande segredo de Luzia

Larissa Góes e Lucy Alves em duas fases da personagem Luzia - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Inácio Moraes/ Gshow Para contar à filha Olívia (Giullia Buscacio)

Larissa Góes e Lucy Alves em duas fases da personagem Luzia - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Inácio Moraes/ Gshow
Larissa Góes e Lucy Alves em duas fases da personagem Luzia - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 22/08/2016, às 11h39

Para contar à filha Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha legítima de Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) terá que revisitar um passado doloroso, e as cenas, conforme adiantou o site oficial do folhetim, revelarão grandes segredos da vida da sertaneja.

Quem aparecerá no flashback é a atriz Larissa Góes, que interpretou a personagem na primeira fase da trama. Para Lucy Alves, a exibição do passado mudará o destino dos personagens de Velho Chico:

“Esse grande segredo vai mudar o destino de muitos personagens, inclusive o da própria Luzia. É um ponto essencial para o desfecho da história”, adiantou a atriz.

Larissa Góes interpretou Luzia na primeira fase de Velho Chico – Foto: Caiuá Franco/ TV Globo

A sequência, segundo ela, foi gravada com bastante liberdade. Lucy pôde imprimir seu ritmo em cena: “O Luiz Fernando Carvalho [diretor artístico da novela] me deu total liberdade de criação e foi conduzindo a cena de forma excepcional, me deixando ainda mais à vontade. Ele deu um toque a mais de Luzia e acredito que o resultado vai surpreender muita gente”, explicou.

Os erros da sertaneja, sempre foram apoiados no amor que sente por Santo. Para chamar a atenção dele, ela se envolveu com outro homem:

“Luzia é sinônimo de intensidade. Ela sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Infelizmente, traçou caminhos errados para isso, o que a fez sofrer. Não espero um final trágico para ela, mas acho que ela vai aprender que amor não é posse e que ela pode encontrar a felicidade além deste sentimento que a deixa cega”, declarou Larissa.

“A Luzia age intensamente e eu admiro esta determinação, mas para tudo deve haver discernimento, e ela deixou a paixão tomar conta. O amor nos deixa enfeitiçados e cabe a cada um manter os pés no chão, saber que a felicidade não está no outro, mas sim em nós mesmos”, completou.

Larissa Góes interpretou Luzia na primeira fase de Velho Chico – Foto: Caiuá Franco/ TV Globo