FAMOSOS

Luana Piovani posta fotos de quando era bebê e mostra semelhança com os filhos

Luana Piovani com os filhos Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram Luana Piovani usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (19/8), para mostrar

Luana Piovani com os filhos Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani com os filhos Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2016, às 12h02

Luana Piovani usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (19/8), para mostrar as semelhanças entre ela e os gêmeos Bem e Liz.

Na montagem mais recente, a atriz aparece ainda bebê, na parte de cima da foto, e os gêmeos na parte de baixo. “Eu continuo achando os dois a minha fuça”, escreveu ela.

Na noite de quinta-feira (18/8), ela já havia postado outras duas imagens comparativas, uma ao lado de Bem, e outra ao lado de Liz: “Luaninha 2” e “Luaninho”, legendou.

As montagens receberam muitos comentários na rede social, e dividiram a opinião dos seguidores. Na foto em que ela aparece ao lado de Liz, por exemplo, as opiniões ficaram meio a meio:

“Os gêmeos têm o nariz da mamãe. Lindos como a mãe, tomara que puxem a personalidade da mamis também”, “Você toda, messssssmo!” e “Cara crachá”, escreveram os seguidores. “Ela não se parece com você, é a cara do Pai. Já o Bem, é a sua cópia”, “Amore, ela é a cara do pai” e “Ela parece mesmo com você, Luana Piovani, mas o olho é do pai”, rebateram outros.

E você, o que achou?

Luana Piovani (à esquerda) e a filha Liz – Foto: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani (à esquerda) e o filho Bem – Foto: Reprodução/ Instagram