Novela

Autor fala sobre o retorno de Santo em Velho Chico: “Ele é um símbolo de resistência”

Santo é um símbolo de resistência, diz o autor Bruno Lupieri - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Após amargar dias entre a vida e a morte, Santo (Domingos

Santo é um símbolo de resistência, diz o autor Bruno Lupieri - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Santo é um símbolo de resistência, diz o autor Bruno Lupieri - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 19/08/2016, às 11h33 - Atualizado às 11h42

Após amargar dias entre a vida e a morte, Santo (Domingos Montagner) finalmente está prestes a recobrar a consciência em Velho Chico.

Bruno Lupieri, um dos autores do folhetim, adiantou um pouco do que o público verá nos próximos capítulos do folhetim. Ao site oficial da novela, o neto de Benedito Ruy Barbosa contou que o sertanejo é um símbolo de resistência, e que voltará com muita vontade de lutar por seus ideias.

“Santo é um símbolo de resistência para o povo ribeirinho. É um agricultor e um líder na luta contra os mandos e desmandos do coronel e de todos os mandonistas dali. Sua ausência é sentida por todos, e todos irão buscar meios para suprir o vazio deixado por ele nessa luta. Em dado momento, muitos irão perder todas as esperanças, mas nem todos irão desistir de encontrá-lo com vida”, disse Bruno.

Santo deverá acordar na próxima quarta-feira (24/8). Até lá, Tereza terá um encontro espiritual com o amado.

O canto do pajé que cuida do sertanejo irá ecoar pela boca da empresária durante o sono. Num grito da amada, Santo irá se afastar da criatura sombria que o está chamando no mundo espiritual, e irá, finalmente, acordar.

Santo finalmente voltará à fazenda e surpreenderá ao chegar com Tereza – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow