Novela

Velho Chico: Homem que admitiu ter atirado em Santo é morto na cela

Homem que diz ter atirado em Santo é encontrado morto na cela - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Mais um mistério tomará conta de Velho Chico. Acontece que

Homem que diz ter atirado em Santo é encontrado morto na cela - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Homem que diz ter atirado em Santo é encontrado morto na cela - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 16/08/2016, às 18h17 - Atualizado às 18h21

Mais um mistério tomará conta de Velho Chico. Acontece que o sujeito que admitiu ter atirado em Santo (Domingos Montagner) será encontrado morto dentro de sua cela.

Desconfiado de que o homem preso não é o verdadeiro executor do crime contra o fazendeiro, Martim (Lee Taylor) procura o delegado para relatar as suas suspeitas.

“Chico (Gésio Amadeu) e eu vimos o suspeito lá no bar, praticamente no mesmo horário que Tereza (Camila Pitanga) disse ter se despedido de Santo no local do crime”, diz o fotojornalista.

Durante o bate-papo, a dupla ouve um tiro que ecoa por toda a delegacia. Ao chegar na cela onde o suspeito estava preso, o delegado e encontra o homem morto.

Luzia declara guerra aos Sá Ribeiro

Ainda no capítulo desta terça-feira (16/8), a sertaneja será tomada pelo ódio e vai declarar guerra à família dos Sá Ribeiro.

Achando que o homem que brigou com Santo por sua causa pode ser o assassino do marido, ela fica com remorso e resolve desenterrar as cartas que Tereza (Camila Pitanga) enviou ao sertanejo no passado.

“Por que meu ódio dos Saruês foi maior que meu amor Santo? Num foi pra você que perdí ele, Tereza, foi pro meu ódio! Foi pra mim!”, diz ela.

Com uma das cartas nas mãos, ela fica desnorteada e promete se vingar dos seus rivais e principalmente da filha de Afrânio (Antonio Fagundes):

“Essa carta é a lembrança desse ódio e vô enterrá e não vô descansá enquanto não acabá com você e toda sua família!”, jura ela, ao rasgar as cartas que poderiam ter mudado completamente o destino de Santo e Tereza.

Luzia lê as cartas enviadas ao marido por Tereza e declara ódio aos Sá Ribeiro – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow