TV

Atriz de Malhação posa com traje da Ranger Rosa

A atriz Chrystiane Lopes será a nova Ranger Rosa de Power Rangers - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Chrystiane Lopes está confirmada na 24ª temporada de

A atriz Chrystiane Lopes será a nova Ranger Rosa de Power Rangers - Foto: Reprodução/ Instagram
A atriz Chrystiane Lopes será a nova Ranger Rosa de Power Rangers - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/08/2016, às 19h42

A atriz Chrystiane Lopes está confirmada na 24ª temporada de Power Rangers. A brasileira será a nova Ranger Rosa no retorno da atração à TV. A novidade foi anunciada no último sábado (13/8), durante um evento em Passadena, na Califórnia.

Antes de encarnar a heroína, Chrystiane interpretou a personagem Meg, namorada americana de Ben (Gabriel Falcão), na temporada de 2013 de Malhação.

“Eu esperei um bom tempo para fazer este anúncio; agora é oficial, eu estou honrada em fazer parte de Power Rangers como Sarah, a ranger rosa, em Power Ranger Ninja Steel”, escreveu a atriz em sua página no Instagram.

Logo depois, Chrystiane postou uma nova foto em que aparece usando o traje da ranger rosa.

O novo elenco da série inclui Will Schufelt como Brodie, o Ranger Vermelho; Peter Sudarso como Preston, o Ranger Azul; Chance Simpsons como Calvin, o Ranger Amarelo; e Zoe Robins como Hayley, a Ranger Branca.

Power Rangers Ninja Steel será exibido pelo Nickelodeon e tem previsão de estreia para 30 de janeiro de 2017 nos EUA. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

A atriz Chrystiane Lopes será a nova Ranger Rosa de Power Rangers – Foto: Reprodução/ Instagram