FAMOSOS

Demi Lovato posta “look do dia” e é pedida em casamento por fã

Demi Lovato e o look que rendeu um pedido de casamento - Foto: Reprodução/ Instagram Demi Lovato foi pedida em casamento por uma fã na madrugada desta segunda

Demi Lovato e o look que rendeu um pedido de casamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Demi Lovato e o look que rendeu um pedido de casamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/08/2016, às 11h25

Demi Lovato foi pedida em casamento por uma fã na madrugada desta segunda-feira (15/8).

A cantora usou sua página no Instagram para mostrar mais um “look do dia”, ou melhor, um dos figurinos que usa em seus shows, e acabou recebendo o convite inusitado.

Ao ver a artista usando jaqueta de couro, cinto, body, meia-calça arrastão e bota de cano alto até o joelho, uma seguidora escreveu: “Casa comigo? É sério!. Demi não respondeu ao convite feito em português.

A foto ganhou quase 900 mil curtidas durante a madrugada. Seguida por quase 45 milhões de pessoas, a cantora recebeu uma enxurrada de elogios, incluindo “Você é maravilhosa, é perfeita”, “Amor da minha vida”, “Tão linda”, “Rainha” e “Você é uma inspiração”.

Brincadeira polêmica

Com quatro shows marcados para o Brasil, Demi Lovato acabou gerando polêmica em um dos vídeos que postou em seu Snapchat, na última sexta-feira (12/8). Acontece que a mãe dela, Dianna De La Garza, diz na postagem que “As pessoas que forem ao show no Rio vão pegar o vírus da zika”. Ao fundo, da para ouvir a cantora dando risada.

A “brincadeira” desagradou os fãs brasileiros, que começaram a fazer postagens com a hashtag #DemiLovatoIsOverParty.

No final de semana, Demi Lovato fez outra postagem para se desculpar: “De maneira alguma eu tive a intenção de ofender alguém na noite passada. Eu estava rindo do sotaque sulista da minha mãe, não do que ela estava falando. Minhas sinceras desculpas”, escreveu.

Demi Lovato – Foto: Reprodução/ Instagram