TV / A Lei do Amor

Atriz de “A Terra Prometida” está reservada para nova novela da Globo

Milah (Elizângela) - Foto: Record/ Munir Chatack Elizângela do Amaral Vergueiro, que interpreta a personagem Milah no folhetim A Terra Prometida, da Record,

Milah (Elizângela) - Foto: Record/ Munir Chatack
Milah (Elizângela) - Foto: Record/ Munir Chatack

Redação Publicado em 15/08/2016, às 09h26

Elizângela do Amaral Vergueiro, que interpreta a personagem Milah no folhetim A Terra Prometida, da Record, está reservada para a nova novela da TV Globo, À Flor da Pela, de Gloria Perez, que estreia em abril de 2017.

Mãe sofredora no folhetim épico, a atriz contou ao jornal Extra desta segunda-feira (15/8) que a trama pesada psicologicamente a faz ficar cansada no final do dia:

“É muito interessante e dolorido fazer a Milah. Eles (filhos e marido da ficção) dão trabalho. No fim do dia, estou esgotada. Mas gosto de sair cansada da gravação, é prazeroso. Assim, sinto que eu produzi”, explicou à publicação.

Aos 61 anos, a atriz comemora estar na ativa, mesmo não tendo “casa fixa” por muito tempo – antes de ir para a Record ela estava na Globo. Seu papel mais recente foi Jurema, no folhetim Império.

“Quero morrer em atividade. Eu amo fazer isso. Sou como todo trabalhador brasileiro, que está sempre em busca de emprego. Graças a Deus, produtores, diretores e autores lembram de mim. Provavelmente, porque faço meu trabalho direitinho, não causo problema. Devo ser uma pessoa agradável de conviver”, declarou.

Jurema (Elizângela) – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda