FAMOSOS

Bárbara Borges desabafa sobre vida de mãe: “Não é fácil”

Barbara Borges faz desabafo sobre maternidade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram A sexta-feira (12/8) está sendo bastante cansativa para Barbara Borges.

Barbara Borges faz desabafo sobre maternidade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Barbara Borges faz desabafo sobre maternidade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2016, às 20h07

A sexta-feira (12/8) está sendo bastante cansativa para Barbara Borges.

Prestes a dar à luz seu segundo filho, Theo, e com o filho mais velho doente, a atriz postou um vídeo em seu Instagram para mostrar a realidade da vida de mãe.

“Theo está pra nascer. Martin está com escarlatina. A mãe está exaaaaaausta! Né fácil não… Força na peruca!”, escreveu.

Na 40ª semana da gestação, a atriz está aproveitando para curtir como pode. Nos últimos dias, ela e o marido, Pedro Delfino, e o filho, Martin, curtiram o sol na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Tudo está mais lento: os movimentos, o raciocínio… sinto os sinais do meu corpo e é como se ele estivesse me conduzindo a desacelerar mesmo, querendo desligar a minha mente para me desconectar de tudo o que está fora e me conectar internamente com o grande fenômeno natural em que ele está trabalhando e se preparando… o parto e o nascimento”, escreveu.

Na segunda-feira (8/8), Barbara mostrou a agitação de Theo dentro da barriga. Na quarta-feira (10/8), meditou ao lado do filho, e escreveu: “Entrego, confio, aceito e agradeço”.

Barbara Borges e o filho Martin – Foto: Reprodução/ Instagram