FAMOSOS

Giovanna Antonelli revela segredo de beleza e diz: “Na minha vida não existe mais dieta”

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: Andre Passos /BOA FORMA Aos 40 anos e mãe de três filhos, Giovanna Antonelli contou que está em paz

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: Andre Passos /BOA FORMA
Giovanna Antonelli em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: Andre Passos /BOA FORMA

Redação Publicado em 10/08/2016, às 12h43 - Atualizado às 12h45

Aos 40 anos e mãe de três filhos, Giovanna Antonelli contou que está em paz com o corpo e a balança. Sem neuras com dietas milagrosas, a atriz afirmou à edição de agosto da revista Boa Forma que usa o crossfit para se manter saudável.

“O crossfit acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém. Quero queimar calorias, endurecer e ficar saudável”, explicou.

Além do comprometimento com a atividade física, Giovanna toma certo cuidado com a alimentação, mas não se culpa por comer umas besteirinhas de vez em quando: “Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura”, declarou.

Em outro trecho de sua entrevista para a publicação, a atriz revelou um dos seus segredos de beleza, o óleo de coco: “Antes de dormir, aplico no cabelo e no corpo todo. No dia seguinte, vou para o treino. Só removo no banho, quando chego em casa. Dá uma hidratada!”, confessou.

Giovanna Antonelli estará de volta à TV no folhetim Sol Nascente, a próxima novela das 18h da TV Globo.

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a Boa Forma – Foto: Andre Passos /BOA FORMA