TV

Rita Lee grava participação como extraterrestre em nova série

Rita Lee como extraterrestre na série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis - Foto: Divulgação A cantora Rita Lee estará na série Manual para se

Rita Lee como extraterrestre na série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis - Foto: Divulgação
Rita Lee como extraterrestre na série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/08/2016, às 11h34 - Atualizado às 11h41

A cantora Rita Lee estará na série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, que estreia ainda neste semestre no canal pago Warner Channel.

Acompanhada do filho, Beto Lee, e da neta, Izabella, de 10 anos, ela gravou uma de suas cenas no topo do prédio da Câmara Municipal, no centro de São Paulo.

Aos 68 anos, a artista demonstrou agilidade durante a gravação e arrancou elogios do diretor André Moraes e de quem observava a roqueira em ação, segundo noticiou a revista Quem. À publicação, a cantora definiu sua personagem como “uma humanoide esquisitona”.

“Ela é diferentona. Uma humanoide esquisitona”, disse, antes de continuar: “Lá estava eu, chegando de disco voador no centrão de São Paulo! Eu até fiquei esperando um disquinho de verdade aparecer…”, brincou.

A extraterreste malvada da série não é a primeira personagem de Rita Lee na ficção. A cantora participou dos filmes Fogo e Paixão (1988) e Dias Melhores Virão (1989), das novelas Top Model (1989) e Vamp (1991), e também do curta Tanta Estrela Por Aí, que rendeu a ela o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Gramado, em 1992.