FAMOSOS

Neta de Lima Duarte assume namoro com Seu Jorge

Karina Maluf e Seu Jorge aparecem abraçados em foto - Foto: Reprodução/ Instagram A publicitária Karina Maluf, de 31 anos, está mesmo namorando o cantor Seu

Karina Maluf e Seu Jorge aparecem abraçados em foto - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Maluf e Seu Jorge aparecem abraçados em foto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2016, às 13h09 - Atualizado às 13h17

A publicitária Karina Maluf, de 31 anos, está mesmo namorando o cantor Seu Jorge. Mesmo não assumindo a relação publicamente, a neta do ator Lima Duarte deixou claro que vive um romance romance com o músico ao postar uma foto em seu Instagram em que os dois aparecem abraçados, e a legenda: “Quando a vida te mostra a liberdade de amar e ser feliz”.

O relacionamento de Seu Jorge e Karina começou menos de dois meses após o termino de seu casamento de 13 anos com Mariana Jorge. Segundo noticiou o jornal Extra, o casal vinha tentando manter o relacionamento em segredo e os dois estão juntos desde julho.

Seu Jorge e Mariana anunciaram o fim do casamento no Dia dos Namorados, em 12 de junho. Os dois publicaram um comunicado no Instagram para anunciar a decisão aos fãs e amigos:

“Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que o nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas”, escreveram.

Três dias depois de anunciar o término, Mariana Jorge foi até um estúdio de tatuagem e fez um desenho simbólico no braço: uma chama com o número 13 no centro. “Ainda está bem inchado mas, para quem pediu pra ver como ficou, aí vai a tattoo que eu fiz”, escreveu.

Mariana e Seu Jorge tiveram duas filhas; Flor de Maria, de 13 anos, e Luz Bella, de 10 anos.

Mariana Jorge mostra tatuagem que fez após o término do casamento – Foto: Reprodução/ Instagram