TV

Lúcio Mauro Filho mostra encontro do pai com Cláudia Rodrigues: “Olha que mágico”

Lúcio Mauro e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram Lúcio Mauro Filho usou sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (8/8) para

Lúcio Mauro e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram
Lúcio Mauro e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2016, às 11h59 - Atualizado às 12h00

Lúcio Mauro Filho usou sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (8/8) para mostrar um encontro do pai, Lúcio Mauro, com a atriz Cláudia Rodrigues.

“Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar Seu Lucio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Para relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida! #ofeliaefernandinho”, escreveu o ator, relembrando a dupla do humorístico Zorra Total.

Lúcio Mauro, de 89 anos, está internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde abril deste ano. O ator sofreu um derrame que comprometeu a fala e a mastigação. Após alguns dias internado no Centro de Tratamento Intensivo, Lúcio Mauro foi transferido para um quarto, e segue internado.

Na rede social, os seguidores relembraram a parceria com alegria:

“Realmente dois grandes atores e viva a vida…”, “Gente… Como eu amo esses dois… Já me fizeram muito feliz com seu dom” e “Lindos! Sempre estarão guardados no meu coração. Que Deus os abençoe sempre, isso que é amizade!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Fernandinho (Lúcio Mauro) e Ofélia (Cláudia Rodrigues) – Foto: TV Globo / Márcio de Souza