FAMOSOS

Felipe Titto fala sobre acusações a Biel: “Não acredito que ele seja realmente racista”

Felipe Titto na pele de Samurai, em Malhação - Foto: TV Globo/ Artur Meninea Felipe Titto resolveu se manifestar sobre as acusações feitas ao MC Biel. À revista

Felipe Titto na pele de Samurai, em Malhação - Foto: TV Globo/ Artur Meninea
Felipe Titto na pele de Samurai, em Malhação - Foto: TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 08/08/2016, às 14h14 - Atualizado às 14h16

Felipe Titto resolveu se manifestar sobre as acusações feitas ao MC Biel. À revista Quem, o ator disse não acreditar que o cantor seja realmente racista e homofóbico, e que as confusões envolvendo o MC podem não passar de um mal entendido.

“Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito”, disse Felipe.

O ator acredita que faltou alguém para aconselhar Biel após a denúncia de assédio da jornalista Giulia Pereira.

“O que aconteceu com ele foi uma infelicidade. Ele é uma potência. Tem muito público, carisma e faltou uma assessoria para cuidar dele. Coisa que você fala na ingenuidade e atropela outras”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, Felipe Titto contou que não tem medo do que publica nas redes sociais, mas que é preciso tomar bastante cuidado:

“Não tenho esse medo. Até porque online todo mundo entende de treino, nutrição, política, futebol e tem muita opinião. Cachorrinho vira pitbull. Hoje temos que medir nossas palavras, principalmente online”, encerrou o ator.

Biel em sua participação no Caldeirão do Huck – Foto: TV Globo/ Paulo Belote