Haja Coração

Ex-BBB Munik fala sobre a estreia como atriz em Haja Coração: “Sonho realizado”

Munik desistiu de atuar em Quarto 10 ás vésperas da gravação de suas cenas - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Munik Nunes fará sua estreia como atriz de TV na

Munik desistiu de atuar em Quarto 10 ás vésperas da gravação de suas cenas - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Munik desistiu de atuar em Quarto 10 ás vésperas da gravação de suas cenas - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 05/08/2016, às 19h12 - Atualizado às 19h52

Munik Nunes fará sua estreia como atriz de TV na novela Haja Coração. A participação da ex-BBB irá ao ar já no próximo sábado (6/8). A goiana está fazendo sessões diárias com uma fonoaudióloga e se preparando para futuros trabalhos.

Em entrevista à revista Quem, Munik contou que continua trabalhando como modelo por enquanto, mas que já concilia os trabalhos de modelo com as aulas de autuação.

“Fiquei muito feliz com a participação. Foi a realização de um sonho, foi incrível. Contracenei com a Malu Mader e a Ellen Rocche. O convite surgiu pela própria direção da novela e fiquei muito feliz”, contou à publicação.

A ex-BBB se mostrou decidida a seguir os passos de Grazi Massafera e Juliana Alves, que também ganharam fama ao participar do reality e depois seguiram a carreira de atriz:

“Vou seguir carreira de atriz, sim. Já estou me preparando e estudando. Tenho admiração por várias atrizes. Entre as que mais admiro estão Fernanda Montenegro, Malu Mader, Juliana Paes e Deborah Secco”, revelou.

Munik desistiu de atuar em Quarto 10 ás vésperas da gravação de suas cenas – Foto: TV Globo/ Paulo Belote