FAMOSOS

Adriana Esteves revela lado mãezona: “Tenho paixão por assumir o papel de matriarca”

Adriana Esteves em seu ensaio para a revista Claudi de agosto de 2016 - Foto: Fernando Louza/CLAUDIA Adriana Esteves assumiu o lado mãezona e contou à revista

Adriana Esteves em seu ensaio para a revista Claudi de agosto de 2016 - Foto: Fernando Louza/CLAUDIA
Adriana Esteves em seu ensaio para a revista Claudi de agosto de 2016 - Foto: Fernando Louza/CLAUDIA

Redação Publicado em 05/08/2016, às 17h11

Adriana Esteves assumiu o lado mãezona e contou à revista Claudia de agosto que é do tipo que adora cuidar da família.

Mãe de Vicente, de 9 anos, Felipe, de 16 anos (do casamento com o ator Marco Ricca), e Agnes, de 18 anos (filha do marido, Vladimir Brichta, de uma relação anterior), ela se orgulha de comandar a casa:

“Tenho paixão por assumir o papel de matriarca, tomar conta do que me compete. Sinto-me responsável”, explicou a atriz. Casada há 12 anos com Vladimir Brichta, Adriana encanta pela forma como lida com as tarefas do cotidiano:

Adriana Esteves em seu ensaio para a revista Claudi de agosto de 2016 – Foto: Fernando Louza/CLAUDIA

“O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra”, elogiou Vladimir.

Adriana voltará à TV em Justiça, minissérie das 23 horas da TV Globo que estreia no próximo 22. Na trama, ela fará uma empregada doméstica que será presa depois que o vizinho esconde drogas em seu quintal.

Em outro trecho da entrevista para a publicação, ela relembrou o início da carreira e as inúmeras dificuldades enfrentadas – em especial as muitas críticas negativas sobre sua atuação em Renascer, que lhe gerou uma depressão: “Foram os anos mais difíceis da minha vida”.

As adversidades a tornaram uma mulher mais forte. Adriana aprendeu e conquistou uma carreira brilhante, eternizando personagens ícones como a vilã Carminha, de Avenida Brasil. Sobre os novos convites para trabalhos na TV, ela conta que fica com friozinho na barriga:

“Sempre fico com medo quando chega um convite. Mas aí me cerco de conhecimento: vou estudar, ler, pesquisar. Aos poucos, ganho coragem e me jogo de vez”, explicou.

A realização profissional e na vida particular é uma busca diária e a atriz faz questão de batalhar por esse equilíbrio. “No saldo, há mais pontos positivos do que negativos. Todo mundo tem problemas, mas eu foco na solução e sou feliz assim”, completou.