Liberdade Liberdade

Felipe Camargo é inimigo de Mão de Luva em spin-off de “Liberdade, Liberdade”

Marco Ricca (Mão de Luva) e Felipe Camargo (Casco de Boi) no primeiro episódio de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo Estreou nesta sexta-feira (5/8) o

Marco Ricca (Mão de Luva) e Felipe Camargo (Casco de Boi) no primeiro episódio de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo
Marco Ricca (Mão de Luva) e Felipe Camargo (Casco de Boi) no primeiro episódio de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 05/08/2016, às 11h51

Estreou nesta sexta-feira (5/8) o primeiro episódio de A Lenda do Mão de Luva (veja aqui), o spin-off de Liberdade, Liberdade produzido com exclusividade para a internet.

A trama contará a história de Mão de Luva (Marco Ricca), desde antes de ele ganhar o apelido e a fama que tinha no folhetim das 23h da TV Globo.

Um dos convidados especiais do projeto, o ator Felipe Camargo, que interpretará o bandoleiro Casco de Boi, falou sobre sua participação ao Gshow:

“Foi criado um passado para o Mão de Luva e o meu personagem ajuda a justificar como ele ganhou esse apelido. O Casco de Boi é um bandoleiro também, mas é um facínora, completamente sádico”, disse Felipe.

Amigo de Marco Ricca, o ator revelou que ficou encantado com a atuação do ator em Liberdade, Liberdade:

Felipe Camargo como o bandoleiro Casco de Boi em cena de A lenda do Mão de Luva – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

“Logo que eu vi os primeiros capítulos da novela, eu liguei e falei que ele estava arrebentando e que, de cara, já dava para ver que estava fazendo um trabalho diferenciado. Eu adorei o convite do Vinícius Coimbra (diretor artístico da novela) e fiquei surpreso de entrar em um projeto que ganhou uma sobrevida graças a esse veículo novo que é a internet”, disse.

“Eu entrei em um produto muito bem realizado, isso é uma vantagem. Então está tudo muito afinado e acaba que você se deixa levar”, comentou Felipe, durante a gravação.

Felipe Camargo aparecerá em dois episódios de A Lenda do Mão de Luva. Os capítulos especiais para a internet também contarão com as participações de Simão (Nikolas Antunes), Caju (Gabriel Palhares), Dionísia (Maitê Proença), Simoa (Letícia Isnard), Gironda (Hanna Romanazzi), Vidinha (Yasmin Gomlevsky) e Carmina (Jacque Moura), além de Carol Castro, Mouhamed Harfouch e Miguel Roncato.

Serão em oito episódios exclusivos que poderão ser assistidos via Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, e também no Gshow.

Marco Ricca (Mão de Luva) e Felipe Camargo (Casco de Boi) no primeiro episódio de A Lenda do Mão de Luva – Foto: TV Globo