FAMOSOS

Kelly Key descobre o sexo e escolhe o nome de seu terceiro filho; saiba qual é!

Kelly Key e sua mãe, Elisabeth Mota, durante a brincadeira do Chá de Revelação - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key descobriu o sexo de seu terceiro filho e

Kelly Key e sua mãe, Elisabeth Mota,  durante a brincadeira do Chá de Revelação - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key e sua mãe, Elisabeth Mota,  durante a brincadeira do Chá de Revelação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/08/2016, às 13h40 - Atualizado às 18h52

Kelly Key descobriu o sexo de seu terceiro filho e já até escolheu um nome para o mais novo membro da família; é um menino, e se chamará Arthur.

Grávida de 4 meses, a cantora de 33 anos fez o exame no sábado (30/7). O resultado foi entregue para a mãe da artista, Elisabeth Mota, que preparou uma festa conhecida como “Chá de Revelação” em sua casa, no Rio de Janeiro.

Durante a brincadeira, a cantora descobriu que está esperando um menino. O vídeo que mostra o momento da descoberta foi postado por Elisabeth no Instagram:

Kelly Key já é mãe de Suzanna, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e de Jaime Vitor, de 11 anos, que teve com o empresário Mico Freitas, de 34 anos, seu atual marido.

Como funciona o Chá de Revelação

Na hora de fazer o ultrassom, a mamãe e o papai devem ir acompanhados de alguém próximo. O médico só revelará o sexo do bebê para essa pessoa. O “guardião” do segredo prepara toda a festa. Organiza os comes e bebes, chama os convidados e encomenda ou faz o bolo.

O bolo é parte crucial da brincadeira; por fora pode ter qualquer cor, mas o recheio deve ser referente ao sexo do bebê. Ao corta-lo, a mamãe e os convidados ficam sabendo se estão esperando menino, ou menina.

Também dá para fazer com uma caixa, como fez a mãe de Kelly Key, ou uma pinhata.

Kelly Key e o marido, o empresário Mico Freitas – Foto: Reprodução/ Instagram