FAMOSOS

Custou R$ 72 mil! Estilista mostra em vídeo criação do vestido de noiva de Thyane Dantas

Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) - Foto: Reprodução/ Instagram O estilista Ivanildo Nunes teve uma participação crucial no casamento de Thyane

Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) - Foto: Reprodução/ Instagram
Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/08/2016, às 12h26 - Atualizado às 12h40

O estilista Ivanildo Nunes teve uma participação crucial no casamento de Thyane Dantas e Wesley Safadão. Ele foi o responsável pela criação do vestido de noiva que tanto chamou a atenção dos convidados para a cerimônia no Porto de Mucuripe, Ceará, na última segunda-feira (1/8).

Em seu Instagram, ele mostrou parte do processo de criação do vestido avaliado em R$ 72 mil. Ao postar o vídeo, Ivanildo escreveu: “Para se realizar um sonho é preciso a vontade de Deus e o trabalho de várias mãos que sabem transformar artesanato em obra de arte”.

Conhecido por seu trabalho minucioso, Ivanildo e sua equipe distribuíram 5.200 flores pelo vestido feito de rendas renascença e francesa. Também foram usados 58 mil cristais no acabamento e bordado rechilier.

Assim que foi contratado pelo casal, Ivanildo escalou uma equipe de 19 artesãs para confeccionar o vestido. A peça ficou pronta após 36 dias de trabalho.

Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) – Foto: Reprodução/ Instagram

Em sua página no Instgaram, Thyane agradeceu o carinho de todos e postou imagens do casamento.

“Através da nossa história conhecemos um Deus que tudo pode e tudo faz. Quando entregamos o impossível nas mãos dele, Ele não somente realiza como nos usa como testemunhos vivos de sua grande Obra.

O Deus do amor, da benignidade, da paz, do perdão, do acordo, da oração. Deus esse que nos aliançou à Ele, agora somos três em um só. A partir de então sabemos que Ele vive em nosso casamento e abençoa a nossa união.

Era o Tudo que nos faltava. Estou muito feliz, a minha Fé se alimenta do lindo agir de Deus e da Promessa cumprida em nossas vidas, sabemos que o melhor estar por vir. Diante de algumas provações me questionava sempre, como se quisesse respostas imediatas. Aprendi: Ninguém explica Deus.

Obrigada a todos vocês por tanto carinho e vibração positiva junto a nós. Obrigada também aos nossos parceiros por cada detalhe do nosso eterno dia. Deus abençoe todos vocês”, escreveu.

No vídeo (veja abaixo), ele e sua equipe de costureiros aparecem fazendo de tudo na peça.

Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) – Foto: Reprodução/ Instagram

Thyane e Weslwy se casaram na segunda-feira (1/8) – Foto: Reprodução/ Instagram