Novela

Yara Charry fala sobre cena de amor em Velho Chico: “Dá timidez no começo”

Sophie (Yara Charry) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco Interprete de Sophie na novela Velho Chico, Yara Charry confessou que ficou tímida em sua primeira cena de

Sophie (Yara Charry) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco
Sophie (Yara Charry) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 02/08/2016, às 12h48 - Atualizado às 12h54

Interprete de Sophie na novela Velho Chico, Yara Charry confessou que ficou tímida em sua primeira cena de amor na TV. Ex-namorada francesa de Miguel (Gabriel Leone) na trama, ela chegou à fazenda Piatã como quem não queria nada, voltou a se envolver com o jovem, e esse romance culminou na gravação de sua primeira cena de sexo na TV.

Este é o primeiro trabalho de Yara (que modelava em Paris antes de vir para o Brasil) como atriz em novelas. A experiência de gravar uma cena complicada como esta, segundo ela, foi mais prazerosa graças ao profissionalismo da produção e dos atores envolvidos:

“O Gabriel me ajudou muito a interpretar a cena, e o diretor me deixou muito à vontade, me indicou o que eu tinha que fazer. O pessoal me ajudou muito a ficar relaxada para gravar”, disse Yara ao site oficial do folhetim.

Ela continuou dizendo que ficou tímida na hora de gravar, e depois conseguiu se soltar: “No começo, sim. Sempre dá um pouco na hora que tira a roupa na frente de algumas pessoas. Mas aí você entra no clima da novela e se solta”.

Miguel e Sophie recebem a benção do Velho Chico – Foto: TV Globo

Miguel e Sophie recebem a benção do Velho Chico – Foto: TV Globo