FAMOSOS

Rafa Brites fala sobre gravidez e desabafa: “Não sou uma grávida fitness”

Rafa Brites está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Brites usou sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (2/8),

Rafa Brites está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/08/2016, às 10h50 - Atualizado às 11h04

Rafa Brites usou sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (2/8), para desabafar.

Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o repórter Felipe Andreoli, a apresentadora compartilhou um comunicado em forma de desabafo na rede social:

“Não sou uma grávida fitness! Não pretendo engordar só nove quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de ‘perder’ meu corpo de antes”, começou Rafa.

No texto, Rafa ressalta que há muita cobrança por um corpo perfeito, e que não tem medo das marcas da gestação:

Rafa Brites e o marido, Felipe Andreoli – Foto: Reprodução/ Instagram

“Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas, estudo sobre amamentação, shantala… Por aí vai… E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a beleza de gerar uma vida é divina e incomparável”, completou.

A apresentadora ganhou o apoio de seus seguidores após a divulgação do comunicado.

Em poucas horas, centenas de pessoas comentaram e deixaram mensagens como “Tá certa! Aproveite esse momento porque passa rápido, e não é clichê, mas durma muito também!”, “Você que sabe o que te faz bem e ao seu baby também”, “Curta sua gravidez. É um momento lindo na vida de uma mulher” e “Se eu era sua fã agora mais ainda! Curta seu momento! Mamãe linda!”.

Rafa Brites apresentou o último Super Star ao lado de Fernanda Lima – Foto: TV Globo/ Pedro Curi