FAMOSOS

Marília Gabriela está fazendo tratamento capilar para “recuperar a cabeleira”

Marília Gabriela faz tratamento para recuperar a cabeleira volumosa - Foto: Reprodução/ Instagram Marília Gabriela usou sua página no Instagram na tarde desta

Marília Gabriela faz tratamento para recuperar a cabeleira volumosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Gabriela faz tratamento para recuperar a cabeleira volumosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2016, às 19h58 - Atualizado às 20h07

Marília Gabriela usou sua página no Instagram na tarde desta segunda-feira (1/8) para contar aos fãs que está fazendo um tratamento capilar para recuperar a cabeleira cacheada. Aos 68 anos, a apresentadora compartilhou a foto acima, e demonstrou bom humor ao brincar com a situação:

“Vou recuperar de qualquer maneira minha cabeleira de cachos ou não me chamo Marília Gabriela. Valente que só?! Otávio, meu dermato, está com cara de sádico ou é impressão minha? Disse que vou ter que tomar injeçõezinhas no couro cabeludo uma vez por mês. Umas picadas doem mais que outras. Meu medo é que meus melhores pensamentos escapem por elas Hahaha”, escreveu.

Marília também relatou aos seguidores que ainda vai demorar um pouquinho para saber se as injeções vão dar o resultado que espera: “Perguntei o conteúdo [das injeções]: biotina, pantenol, cistina e minoxidil. Quero ter um resultado de mulher-lobisomem, no mínimo… hahaha. Só vou saber se deu certo na próxima lua cheia”, completou.

Em recente entrevista ao jornal O Dia, a comandante do TV Mulher, do Canal Viva, fez questão de assumir sua vaidade:

“Sempre fui vaidosa da minha inteligência. O que eu acho de uma pretensão atroz, porque nunca me senti tão ignorante como me sinto hoje, nessa era do avanço tecnológico, científico. Mas isso você só vai perceber quando amadurece. Eu sempre quis ser considerada uma mulher muito inteligente, hoje em dia eu relaxei. Gostaria de ser considerada bela e sexy”, disse à publicação.

Marília Gabriela faz tratamento para recuperar a cabeleira volumosa – Foto: Reprodução/ Instagram