FAMOSOS

Alicia Keys mostra estrias em foto e diz: “Isso é tão lindo”

Alicia Keys em seu ensaio para a revista Fault - Foto: Divulgação Defensora da beleza natural, a cantora Alicia Keys usou sua página no Instagram nesta segunda

Alicia Keys em seu ensaio para a revista Fault - Foto: Divulgação
Alicia Keys em seu ensaio para a revista Fault - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 01/08/2016, às 19h20 - Atualizado às 19h21

Defensora da beleza natural, a cantora Alicia Keys usou sua página no Instagram nesta segunda-feira (1/8) para dizer que adora quando as pessoas demonstram que gostam de si mesmas do jeito que são.

“Amo isso! Eu fico tão inspirada quando as pessoas amam verdadeiramente cada parte delas. Isso é tão lindo”, escreveu Alicia, ao postar a foto (abaixo) para mostrar suas estrias.

Em entrevista recente à revista Fault, ela posou com o rosto cheio de sardas e sem nenhuma maquiagem. À publicação, Alicia contou que estava cansada da “lavagem cerebral para que as mulheres sejam magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas”:

“Escrevi uma lista de coisas que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para serem magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas. Estava cansada do constante julgamento das mulheres, o constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre se você for plus-size”, declarou.

Alicia Keys mostra estrias no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram