FAMOSOS

Ana Hickmann relembra atentado e diz: “Nunca achei que fiz algo errado na internet”

Ana Hickmann em seu ensaio para a revsta Estilo - Foto: Renam Christofoletti/ Revista ESTILO Capa da edição de agosto da revista Estilo, a apresentadora Ana

Ana Hickmann em seu ensaio para a revsta Estilo - Foto: Renam Christofoletti/ Revista ESTILO
Ana Hickmann em seu ensaio para a revsta Estilo - Foto: Renam Christofoletti/ Revista ESTILO

Redação Publicado em 01/08/2016, às 17h19

Capa da edição de agosto da revista Estilo, a apresentadora Ana Hickmann falou sobre moda, da vontade de ser mãe novamente, do preconceito no início de sua carreira na televisão e sobre seu comportamento nas redes sociais.

“Devo tudo o que tenho à moda”, declarou à publicação. “Ouvia as pessoas falando ‘carinha bonita, cabeça vazia’. Isso me deixava brava”, relembrou.

Mesmo com mais de 15 licenciamentos, uma rede de franquias e uma marca de roupa com seu nome e um programa de televisão diário, Ana contou que continua em busca de seu sonho:

Ana Hickmann em seu ensaio para a revsta Estilo – Foto: Renam Christofoletti/ Revista ESTILO

“Já escutei que sou muito ambiciosa, mas acho que as pessoas precisam ter ambição. No meu caso, não é por mais dinheiro. Sou impulsionada por emoção. Faço o que me dá prazer”, completou.

Mãe de Ale Jr., de 2 anos, a apresentadora contou que tem vontade de aumentar a família: “Pelo menos mais um. Falo que queria encher a casa de crianças.”

Em outro trecho da publicação, Ana Hickmann relembrou o atentado que sofreu recentemente, quando um homem armado invadiu seu quarto de hotel em Belo Horizonte, fez disparos que atingiram sua assessora e acabou sendo morto. O caso teve repercussão nacional e trouxe ao debate a questão da superexposição nas redes sociais.

“Nunca achei que fiz algo errado na internet. Nem dar atenção de menos nem em demasia. Mas alguns cuidados eu já tomava, como não taguear minha localização”, declarou.

De acordo com Ana, o fato acabou fortalecendo seu lado emotivo e frágil, que antes não demonstrava com muita facilidade:

“Não tenho mais medo de deixar as pessoas me verem chorar. Nunca contive as lágrimas quando via, por exemplo, uma reportagem co­movente. Mas, com coisas minhas, sempre me guardei. Essa parte frágil, nunca deixei ninguém enxergar. Agora, não mais”, completou.

Ana Hickmann em seu ensaio para a revsta Estilo – Foto: Renam Christofoletti/ Revista ESTILO