Novela

“Mafalda precisa conhecer o cegonho de Romeu e de Zé dos Porcos”, diz Camila Queiroz

Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) - Foto: Globo/ Caiuá Franco No ar como a caipira Mafalda no folhetim Êta

Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) - Foto: Globo/ Caiuá Franco
Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) - Foto: Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 01/08/2016, às 09h19 - Atualizado às 19h42

No ar como a caipira Mafalda no folhetim Êta mundo bom!, Camila Queiroz não vê a hora de sua personagem conhecer o “cegonho”. A brincadeira criada por Walcyr Carrasco para falar sobre a descoberta da sexualidade na novela virou moda e meme nas redes sociais.

Nas ruas e na internet, a atriz conta que os telespectadores a bombardeiem com perguntas sobre o tal cegonho.

“Fiquei abismada. Aconteceu com umas dez pessoas”, disse ao jornal Extra desta segunda-feira (1/8). “O que eu quero é que ela conheça o cegonho. Se conhecesse o do Romeu (Klebber Toledo) e o do Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) ia ser mara também. Aí ela veria quem é o melhor”, disse a atriz.

Camila Queiroz caracterizada como Mafalda – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Todo mundo só quer saber do cegonho. Postei uma foto com o Hulk (de cera) e falaram: ‘Foi ver o cegonho do Hulk’. Se eu estiver na rua é: ‘Você está procurando o cegonho?’”, continuou.

O apelido para a parte íntima do homem cativou os atores da trama. Kleber Toledo, por exemplo, disse que as pessoas pedem para ver o seu cegonho:

“Nas ruas, perguntam quando vou me casar com a caipirinha, quando é que ela vai conhecer o cegonho. Se podem ver o meu cegonho. Eu dou risada, né?! Vou falar o quê? ‘Óh, esse cegonho é um perigo (risos). Gente, para de perguntar do cegonho e vamos assistir à novela’, eu brinco”.

Com Anderson Di Rizzi, que interpreta o Zé dos Porcos, não é nada diferente:

“Tenho um salão de beleza em Campinas e é um ótimo termômetro. Quando chego, as pessoas logo vêm me perguntar se a Mafalda vai ver o cegonho do Zé dos Porcos ou não?”, explicou.

Com qual dos dois personagens você acha que Mafalda deve ficar? Deixe seu comentário!