FAMOSOS

Gabriel Leone diz não ligar para roupas de grife: “A minha vaidade está a serviço do trabalho”

Gebriel Leone em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Ricardo Penna/ Divulgação Gabriel Leone é um dos destaques da edição de agosto da revista Estilo. À

Gebriel Leone em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Ricardo Penna/ Divulgação
Gebriel Leone em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Ricardo Penna/ Divulgação

Redação Publicado em 29/07/2016, às 14h59

Gabriel Leone é um dos destaques da edição de agosto da revista Estilo. À publicação, o ator disse que não tem frescura na hora de escolher o que vai vestir, revelou o que mais atrai sua atenção nas mulheres e contou que gosta muito de fazer personagens que exigem transformação.

Aos 23 anos, o interprete de Miguel no folhetim Velho Chico, da TV Globo, revelou que não liga para roupas de grife e que prefere cores mais básicas:

“A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”, explicou Gabriel.

Sobre o que mais chama atenção numa mulher, o ator contou que não liga para maquiagem: “Aprecio a beleza natural. Quanto menos maquiagem, menos produção e mais eu conseguir ver a pessoa por trás do make e da roupa, mais fico atraído”, disse.

Com passagem pela TV, teatro e cinema, Gabriel contou que adora personagens diferentes, que exigem transformação: “Mas isso é uma coisa que gosto muito de fazer: me transformar entre um personagem e outro. A mudança física é importante para compor um papel. A minha vaidade está a serviço do trabalho”, completou.