Liberdade Liberdade

Nathalia Dill fala sobre a primeira morte da carreira: “Experiência louca”

Nathalia Dill se despediu da vilã Branca na última segunda-feira (25/7) - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira Com 12 novelas no currículo, Nathalia Dill pode ser

Nathalia Dill se despediu da vilã Branca na última segunda-feira (25/7) - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira
Nathalia Dill se despediu da vilã Branca na última segunda-feira (25/7) - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Redação Publicado em 26/07/2016, às 15h02

Com 12 novelas no currículo, Nathalia Dill pode ser considerada uma veterana na TV. Aos 30 anos, ela já casou algumas vezes na ficção, mas nunca havia morrido na TV. Na última segunda-feira (25/7), Nathalia finalmente pôde experimentar a sensação.

Interprete de Branca no folhetim Liberdade, Liberdade, a atriz acabou envenenada após um descuido dela mesma. Ela preparou o veneno para eliminar a rival, Joaquina (Andreia Horta), e acabou tomando.

Para Nathalia, ver o fim trágico de sua personagem foi “uma experiência louca”:

“Eu nunca tinha morrido em novela. Apesar de já ter casado diversas vezes, está aí uma coisa que eu nunca tinha feito. E é legal também, é uma experiência louca, diferente”, disse a atriz, ao site oficial do folhetim.

Mario Teixeira, o autor da trama, elogiou a atuação da atriz na pele da vilã:

“A Branca é a vilã que todos adoram odiar. Ela é divertida, histérica, maluca. A Nathalia Dill conseguiu imprimir este tom à personagem. Ela dizia e fazia as maiores barbaridades, mas com um sorriso no rosto”, declarou.

Branca acaba envenenada na festa de Rubião – Foto: Príncipe D. João VI (Beto Vandesteen) sofre atentado na festa de Rubião (Mateus Solano) – Foto: TV Globo/ Gshow