FAMOSOS

Ellen Rocche faz 37 anos e fala sobre formar família: “Na hora certa, Deus vai mandar meu marido”

Ellen Rocche interpreta a personagem Lonora na novela Haja Coração - Foto: Reprodução/ Instagram Esta terça-feira (19/7) é dia de festa para a atriz Ellen

Ellen Rocche interpreta a personagem Lonora na novela Haja Coração - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche interpreta a personagem Lonora na novela Haja Coração - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2016, às 13h50

Esta terça-feira (19/7) é dia de festa para a atriz Ellen Rocche; a interprete de Leonora na novela Haja Coração está completando 37 anos. Com uma carreira profissional em plena expansão, Ellen conta que um dos seus maiores desejos é formar uma família.

“Eu tô totalmente focada na carreira, mas óbvio que como uma canceriana romântica eu quero constituir família. Tudo tem o momento certo. No momento certo, Deus vai mandar meu marido e vou construir uma família linda. Eu tô agora numa fase de trabalho, mas de braços abertos esperando que Deus me mande a pessoa certa”, disse Ellen, ao site oficial da novela.

Ellen Rocche interpreta a personagem Lonora na novela Haja Coração – Foto: Reprodução/ Instagram

Nos bastidores do programa Domingão do Faustão, a atriz contou ainda que não gosta muito de comemorar seus aniversários com festas e balões, mas que é difícil escapar das festinhas:

“Eu sempre fujo das festas, fico meio retraída, mas meus amigos e família sempre prepararam eventos surpresas. Então é uma festa que eu sei que vai ter (risos)”, contou.

À publicação, Ellen contou que não vê problema em envelhecer:

“Eu vejo amigos meus, que são mais novos, falando ‘tô velho’. Eu nunca pensei nisso. Sempre me senti uma pessoa abençoada, eu tenho uma criança dentro de mim. Acho que com o tempo eu só melhorei! Estou muito feliz, consegui juntar uma maturidade com experiência e ainda estou nova (risos). Melhor coisa da vida”, completou.

Ellen Rocche interpreta a personagem Lonora na novela Haja Coração – Foto: Reprodução/ Instagram