FAMOSOS

Suzana Alves posa com o filho recém-nascido e comemora: “Sem cortes e sem anestesia nenhuma”

Suzana Alves com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta com o pequeno Benjamin e a equipe da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram Suzana Alves começou a

Suzana Alves com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta com o pequeno Benjamin e a equipe da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta com o pequeno Benjamin e a equipe da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/07/2016, às 15h53 - Atualizado às 15h55

Suzana Alves começou a semana agradecendo a chegada de Benjamin, seu primeiro filho com o ex-tenista Flávio Saretta. O menino nasceu no sábado (16/7), em uma maternidade em São Paulo.

Nesta segunda-feira (18/7), ela compartilhou em sua página no Instagram um registro feito logo após o parto, e disse ter realizado um sonho:

“Dia 16/07, às 16h07, nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humanizado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado”, escreveu.

“Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deus, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!”, completou.

Suzana se despediu da equipe e agradeceu pelas orações de amigos e familiares: “Indo pra casa com a minha família, com saúde e gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos!”, finalizou.

Flávio Saretta também usou as redes sociais para comemorar a chegada do herdeiro. Também nesta segunda-feira, ele usou a rede social para contar a novidade: “Ele chegou… Seja bem-vindo Benzin! Jah bless”, escreveu.