FAMOSOS

Luiza Brunet desabafa no Instagram: “Antes de julgar o meu caráter, calce os meus sapatos”

Luiza Brunet em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Marcelo Corrêa/ Ed. Globo Luiza Brunet postou um pequeno desabafo em sua página no Instagram, nesta

Luiza Brunet em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Marcelo Corrêa/ Ed. Globo
Luiza Brunet em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Marcelo Corrêa/ Ed. Globo

Redação Publicado em 14/07/2016, às 13h25 - Atualizado às 14h20

Luiza Brunet postou um pequeno desabafo em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (14/7). A atriz compartilhou um trecho de um texto de Clarisse Lispector e escreveu: “Bom dia. Como não amar, como não vestir a carapuça quando ela diz o eu gostaria de dizer e ouvir.”

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, diz o texto na imagem.

Após tornar pública a agressão que sofreu quando estava com o companheiro, o empresário Lírio Parisotto, Luiza Brunet recebeu muito apoio nas redes sociais, mas também foi criticada por alguns seguidores. Para incentivar outras mulheres a denunciarem agressões, ela iniciou uma campanha.

Todas as publicações feitas por ela após o ocorrido carregam a hashtag #CoragemPraMudar.

Luiza Brunet cite Clarice Lispector em desabafo – Foto: Reprodução/ Instagram