FAMOSOS

Fãs organizam protesto nas redes sociais contra o casamento de Wesley Safadão

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas acontece só em agosto,

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/07/2016, às 12h12

O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas acontece só em agosto, mas já tem gente se preparando para a ocasião. Um grupo de fãs que acompanha o cantor desde o início de sua carreira está organizando um protesto na entrada do Porto de Mucuripe, onde acontecerá a cerimônia, segundo noticiou o jornal Extra desta quarta-feira (13/7).

Uma boa parte dos fãs de Wesley Safadão não aceita sua união com Thyane Dantas, e prometem levar faixas e cartazes em apoio a Milaide Mihaile, a ex-mulher do cantor.

Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihale em foto antiga, e com sua noiva, Thyane Dantas – Foto: Reprodução/Youtube e Instagram

Ainda segundo a publicação, a produção de Wesley Safadão já tomou conhecimento do protesto e deverá reforçar a segurança. Thyane e Mileide eram amigas antes de Wesley Safadão estourar nas paradas de sucesso. A traição pública incomoda os fãs do cantor, que acusam Thyane de ser oportunista.

Enquanto isso, o casal segue unido. No mês de junho, eles terminaram o cursoCasados para Sempre, que teve duração de 14 semanas. Nesse curso, eles receberam dicas e aprenderam a usar “ferramentas emocionais” para ajudar a fazer da relação uma união duradoura. O casamento acontecerá no dia 1º de agosto.

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre – Foto: Reprodução/ Instagram