CINEMA

Warner Bros. revela trama oficial do filme Mulher Maravilha

Imagem promocional do filme Mulher Maravilha - Foto: Reprodução A Warner Bros. liberou nesta terça-feira (12/7) um resumo da sinopse oficial do filme Mulher

Imagem promocional do filme Mulher Maravilha - Foto: Reprodução
Imagem promocional do filme Mulher Maravilha - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/07/2016, às 15h00 - Atualizado às 15h03

A Warner Bros. liberou nesta terça-feira (12/7) um resumo da sinopse oficial do filme Mulher Maravilha. A heroína foi interpretada pela atriz Gal Galdot no recente Batman v Superman: Origem da Justiça (2016).

“Antes de ser a Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa ilha paradisíaca, ela é surpreendida quando um piloto americano cai na costa e conta a história de um imenso conflito no mundo exterior. Convencida de que pode deter a ameaça, Diana abandona a sua terra natal. Combatendo lado-a-lado a homens em uma guerra contra todas as guerras, Diana descobre os seus reais poderes… e a sua verdadeira identidade”, diz a sinopse.

Dirigido por Patty Jenkins, o filme tem roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, com produção de Zack Snyder e Allan Heinberg. Além de Gal Gadot, o elenco conta com Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.

Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 2 de junho de 2017.

Gal Galdot como Mulher Maravilha em cena do filme – Foto: Reprodução

Gal Galdot como Mulher Maravilha em cena do filme – Foto: Reprodução

Imagem promocional do filme Mulher Maravilha – Foto: Reprodução