Novela

Velho Chico: Afrânio humilha Sophie e expulsa a francesa da fazenda

Sophie é maltratada por Afrânio - Foto: TV Globo As coisas não estão anda fáceis para Sophie (Yara Charry) na fazenda. Ela chega toda contente na cozinha e

Sophie é maltratada por Afrânio - Foto: TV Globo
Sophie é maltratada por Afrânio - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/07/2016, às 11h24 - Atualizado às 11h35

As coisas não estão anda fáceis para Sophie (Yara Charry) na fazenda. Ela chega toda contente na cozinha e encontra Dalva (Mariene de Castro) e Doninha (Suely Bispo). Para infelicidade dela, Afrânio (Antonio Fagundes) também aparece, e o Saruê acaba com a conversa. Ele diz às empregadas para servirem a comida à francesa sem talheres e avisa que ela não tem o direito de sentar-se à mesa.

Tereza (Camila Pitanga) também se aproxima, percebe a provocação do pai, e decide defender a jovem. Os dois acabam discutindo, e o coronel diz que já passou da hora de a francesa ir embora dali. No meio do barraco, Encarnação (Selma Egrei) aparece para colocar ordem.

A matriarca desafia Afrânio, e avisa que a jovem só vai embora se Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) for junto. “De outro jeito, ela não sai dessa casa! Ou vão os dois ou ficam, Afrânio, a escolha é sua e é uma só!”, diz ela.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12/7).