FAMOSOS

Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa foi feito sob medida e tem 3,5 quilates de diamantes

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Marina Ruy Barbosa parece estar vivendo um sonho. A ruiva foi pedida em casamento no

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/07/2016, às 15h27

A atriz Marina Ruy Barbosa parece estar vivendo um sonho. A ruiva foi pedida em casamento no último sábado (9/7), pelo namorado, Xandinho Negrão, durante viagem de férias do casal para a Tailândia.

O pedido, no entanto, já estava em mente a mais tempo do que se imaginava. Para o pedido, o piloto encomendou um anel da grife Andrea Conti que demorou pelo menos uma semana para ficar pronto. A joia foi feita com exclusividade para Marina, e tem 3,5 quilates de diamantes, segundo noticiou a revista Quem.

Na areia, após o pô-do-sol, o piloto escreveu: “Quer se casar comigo?”. A foto foi postada pela atriz em sua página no Instagram: “I said yes!”, escreveu, dando a entender que aceitou o convite de Xandinho Negrão.

Em sua página na rede social, o piloto se declarou para a namorada: “Levei 30 anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão – Foto: Reprodução/ Instagram