FAMOSOS

Cunhada de Ana Hickmann defende o marido no Instagram: “Não merece tanta injustiça”

Giovanna de Oliveira e o marido, Gustavo Corrêa - Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna de Oliveira, a mulher de Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora Ana

Giovanna de Oliveira e o marido, Gustavo Corrêa - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna de Oliveira e o marido, Gustavo Corrêa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/07/2016, às 12h12

Giovanna de Oliveira, a mulher de Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann que acabou sendo denunciado por homicídio no caso do atentado contra a apresentadora, resolveu usar sua página no Instagram para apoiar e defender o marido.

“Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo”, escreveu.

Na sexta-feira (8/7), Ana Hickmann e Giovanna postaram o significada da palavra indignação em suas páginas na rede social para protestar.

Alexandre Corrêa, o marido da apresentadora, também deixou mensagem em seu Instagram: “Obrigado a todos que estão nos dando força e conseguem entender o que a minha família está passando! Valeu galera! #familiaurso”.

A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Após investigação feita pela Polícia Civil do Estado, o caso vinha sendo tratado como legítima defesa.