FAMOSOS

Ex-Dominó Rodrigo Phavanello descobre filha de 21 anos

Rodrigo Phavanello com a filha Bianca Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram O cantor e ator Rodrigo Phavanello, que fez parte do grupo Dominó em meados da

Rodrigo Phavanello com a filha Bianca Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Phavanello com a filha Bianca Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2016, às 15h06 - Atualizado às 15h20

O cantor e ator Rodrigo Phavanello, que fez parte do grupo Dominó em meados da década de 90, está feliz da vida com a descoberta de uma filha. Aos 39 anos, ele recorreu ao exame de DNA ao ser procurado por Bianca Rodrigues, de 21 anos, e teve a paternidade confirmada.

Segundo noticiou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (8/7), o ator não tinha conhecimento da jovem até ser procurado por ela. De acordo com a publicação, Rodrigo conheceu a mãe de Bianca quando ainda integrava o grupo Dominó.

“Ela me procurou, nós marcamos um encontro e fizemos o teste de DNA, que deu positivo. Mas quando a vi, sabia que era mesmo minha filha. Bianca é a minha cara quando eu era novo!”, disse ele à publicação. “Eu ainda estava no grupo Dominó quando me envolvi com a mãe dela, que era uma fã. Tivemos um namoro rápido. Depois eu fui morar na Europa e ela nunca me contou sobre a gravidez”, afirmou.

O ator ainda explicou que a jovem só não o procurou antes por causa da mãe. Quando completou a maioridade, Bianca decidiu procurá-lo.

“Fiquei um pouco anestesiado no começo. Agora a gente está construindo essa relação bonita de pai e filha. Ela tem uma alma incrível. Estamos resgatando esse tempo perdido . Foi um presente de Deus que vai me trazer muita coisa boa. Estou apaixonado”, completou Rodrigo.

Nas redes sociais, ele não esconde a felicidade de ter a paternidade reconhecida e também não economiza nas fotos ao lado da jovem: “Cada dia mais apaixonado por minha filhota! Amor puro, amor de pai e filha” e “Não precisa legenda muita emoção”, escreveu em duas fotos que postou na rede social.

Rodrigo está no ar atualmente no folhetim A Terra Prometida, da Record. Na trama, ele é filho de Kadu Moliterno.

Rodrigo Phavanello com a filha Bianca Rodrigues – Foto: Reprodução/ Instagram

Kadu Moliterno e Rodrigo Phavanello nos bastidores de A Terra Prometida – Foto: Reprodução/ Instagram