FAMOSOS

Sósia acusa Anitta de descaso e diz que vai encerrar a carreira: “Ela não dá atenção para mim”

Larissa Andjara é a sósia mais famosa da cantora Anitta - Foto: Cauê Garcia/ Divulgação Até pouco tempo Larissa Andjara fazia de tudo para ficar mais e mais

Larissa Andjara é a sósia mais famosa da cantora Anitta - Foto: Cauê Garcia/ Divulgação
Larissa Andjara é a sósia mais famosa da cantora Anitta - Foto: Cauê Garcia/ Divulgação

Redação Publicado em 07/07/2016, às 20h53

Até pouco tempo Larissa Andjara fazia de tudo para ficar mais e mais parecida com a cantora Anitta. Uma de suas sósias mais famosas (ela tem mais de 50 mil fãs em apenas uma de suas páginas nas redes sociais), a jovem decidiu não imitar mais a artista.

Em seu Facebook, Larissa contou, nesta quinta-feira (7/7), que encerrará sua carreira de cover:

“Boa tarde, meus amores. Venho por meio deste informar que encerrarei minhas atividades como cover da Anitta. Cumprirei com a agenda de shows marcados em respeito a cada um de vocês que curtiu e acompanhou essa minha trajetória. Depois eu volto aqui em um live ou um vídeo com maiores detalhes, só estou postando agora mesmo devido enumeras mensagens. Obrigada a todos de coração”, escreveu.

Larissa Andjara e a cantora Anitta – Foto: Cauê Garcia/ Divulgação e Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao site Ego, Larissa contou que percebeu certa “birra” de Anitta em relação a ela, e que gostaria de entender o posicionamento da cantora:

“Ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, mas não dá atenção para mim. Fico lá na frente nos shows, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito”, disse a jovem.

“Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso”, continuou Larissa.

Com cerca de 20 shows marcados até setembro deste ano, a cover de Anitta contou que seguirá com a agenda e só depois encerrará suas atividades como sósia da cantora. Larissa já havia até pensado em fazer uma cirurgia no nariz para ficar ainda mais parecida com a artista:

“Eu ia fazer a cirurgia antes da Anitta existir na minha vida, porque eu odeio meu nariz. Agora ainda vou fazer a cirurgia, mas pra mim, nada de nariz parecido com o dela”, explicou à publicação.