FAMOSOS

Sabrina Parlatore relembra luta contra o câncer de mama: “Muita insegurança”

Sabrina Parlatore - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Parlatore usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (7/7) para relembrar o início de sua luta

Sabrina Parlatore - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Parlatore - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2016, às 15h15 - Atualizado às 15h20

Sabrina Parlatore usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (7/7) para relembrar o início de sua luta contra o câncer de mama. A apresentadora postou a foto de sua última sessão de quimioterapia, e relembrou o medo e a insegurança que sentiu no início do tratamento.

“Em 07 de julho de 2015, há exatamente um ano, eu fazia minha primeira sessão de quimioterapia. Muita insegurança, medo dos efeitos colaterais misturados à uma gratidão por ter acesso ao tratamento, por ter descoberto o câncer no início, por ter tanta gente me dando apoio e carinho”, escreveu na legenda.

Sabrina Parlatore no último dia de quimioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram

A foto acima, segundo a própria Sabrina, representa a vitória contra a doença:

Sabrina Parlatore no sessão de radioterapia, após ter finalizado a quimioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram

“Escolhi esta foto do último dia de quimioterapia, de 04/01/2016 que representa a vitória, a conclusão de um ciclo da vida, a linha de chegada de uma maratona, a força e garantia de que tudo passa, e passa rápido. Então, amigas queridas que estão passando pelo tratamento, muita força, foco e alegria! A sua linha de chegada está esperando por vocês! Beijo com muito carinho”, completou.

Em outra postagem na rede social, a apresentadora contou que foi submetida a 33 sessões de quimioterapia: “Foram 33 sessões no meu caso, um pouco de cansaço, um pouco de tristeza e uma certa queimadura na região tratada”, contou.