FAMOSOS

Cleo Pires parte para o ataque na hora da conquista: “Eu sou boa de estratégia”

Cleo Pires em seu ensaio para a edição de junho de 2016 da Estilo - Foto: André Nicolau/ ESTILO Cleo Pires não faz cena na hora de investir em um relacionamento

Cleo Pires em seu ensaio para a edição de junho de 2016 da Estilo - Foto: André Nicolau/ ESTILO
Cleo Pires em seu ensaio para a edição de junho de 2016 da Estilo - Foto: André Nicolau/ ESTILO

Redação Publicado em 07/07/2016, às 12h24 - Atualizado às 12h29

Cleo Pires não faz cena na hora de investir em um relacionamento ou conquista amorosa. Solteira desde o término de seu relacionamento com o ator Rômulo Neto, a atriz demonstra ser uma mulher segura de si, e que “parte para o ataque” quando está decidida:

Cleo Pires em seu ensaio para a edição de junho de 2016 da Estilo – Foto: André Nicolau/ ESTILO

“Quando eu quero uma coisa, eu sei a hora de reagrupar o meu exército e atacar (risos). Eu sou boa de estratégia. Não desisto facilmente”, disse Cleo.

Ao jornal Extra desta quinta-feira (7/7), a atriz também lembrou uma ocasião em que precisou batalhar para conquistar seu primeiro namorado:

“Nós tínhamos 13 anos, faz tempo… Ele gostava de uma menina e eu fiquei completamente apaixonada por ele. Eu me ferrei um pouco, mas, no fim, acabei ganhando essa”, disse.

A atriz também falou sobre o envelhecimento, e revelou o que faz para dar uma aliviada no estresse da vida moderna:

“Uma corrida na Lagoa já alivia o que estou sentindo”, contou. “Não queria ficar craquelada. Queria ficar sempre gata (risos). Estou gostando muito de envelhecer. Gosto mais de mim hoje, da minha vida. Sou bem mais feliz”, completou.