FAMOSOS

Pedro Lamin aparecerá em cenas fortes com Marina Ruy Barbosa em Justiça

Pedro Lamin estará em "Justiça" - Foto: Reprodução/Instagram/Thiago de Lucena Pedro Lamin estará no elenco da série Justiça, da TV Globo, que deve estrear neste

Pedro Lamin estará em “Justiça” - Foto: Reprodução/Instagram/Thiago de Lucena
Pedro Lamin estará em “Justiça” - Foto: Reprodução/Instagram/Thiago de Lucena

Redação Publicado em 06/07/2016, às 15h10

Pedro Lamin estará no elenco da série Justiça, da TV Globo, que deve estrear neste segundo semestre. Ele aparecerá em cenas fortes com Marina Ruy Barbosa e revelou como foi gravar essas sequências em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (6).

O ator será Otto, ex-namorado de Isabela, personagem de Marina. Na história de Manuela Dias, os dois terão uma recaída e serão flagrados pelo noivo dela, interpretado por Jesuita Barbosa, que acabará matando a garota.

“Ele pegará o casal no chuveiro. É uma cena forte e tem nudez. Marina é uma pessoa muito doce, uma grande atriz e a troca foi ótima. Estou feliz de participar da produção”, declarou o ator novato para o jornal.

Pedro ainda contou: “Não fiquei tímido.  Fiz um curta com sequências de sexo bem explícito e isso quebrou o paradigma. Acho que é mais forte pra quem vê, do que para quem faz. Tivemos um encontro com o Chico Accioly (preparador de elenco) para fazer a cena”.

O ator, de 27 anos, ainda é pouco conhecido na TV, mas já fez algumas participações em produções da TV Globo: “Até os 21 anos, nunca tinha ido ao teatro. Mas quando assisti à minha primeira peça, me emocionei horrores. De lá pra cá, fiz um curso de interpretação e atuei em Viúva, porém honesta e A visita da velha senhora entre outras. Na TV, fiz uma participação em Sete Vidas e Não se apega, não (quadro do Fantástico)”.